Seguidores

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Eis-me aqui...

E não é que assim, do nada, dei-me conta que existia?
Ainda não sei dizer se isto é bom ou ruim, mas aconteceu...
E eu, que era tão forte, tão dedicada apenas às coisas maiores, repentinamente, lembrei-me de mim mesma, de sentimentos, de esperanças, de sonhos... coisas tolas, mas que estão aqui a perturbar...
Não sei se é efeito do cansaço de fim-de-ano, dos rumos um tanto diferentes que tenho tomado, das notícias recebidas nas últimas semanas, da falta de atividade política, quem sabe da homeopatia?
Sei que já não me reconheço...
Quero minha força novamente, minha objetividade, e nada de sentimentalismos piegas...
Pára lá, mulher! Já não és mais aquela garotinha. Retoma o juízo e continua a ser livre e feliz... o resto é surreal, e tu bem sabes......

Um comentário:

jessica disse...

tiiiiiiiiiaaaa, que texto boom *-*
cansaço da ana carolina tbm, aham (Y).

gostei mesmo :D
beeijo, teadoro