Seguidores

sábado, 27 de dezembro de 2008

ANONOVO, VIDANOVA - Previsões para 2009

ASTROLOGIA

Seu signo é TOURO
A insegurança que reina no campo financeiro poderá deixá-lo particularmente preocupado especialmente nos primeiros meses do ano. No entanto você tende a se firmar profissionalmente especialmente após seu aniversário e não sofrerá maiores ameaças à sua estabilidade. A vida afetiva, instável nos primeiros meses, também tende a se estabilizar ao longo do ano, porém tudo dependerá de seu esforço pessoal.
RUNAS
BERKANOAno de evolução nos negócios e no amor. Fase de fertilidade (deusolivre!) e amadurecimento. Verbo: Eu frutifico Meu lema: crescimento
NUMEROLOGIA
Seu número para o ano é 6
6. Neste ano os interesses estarão voltados para o lar e a comunidade; enfrentará muitas responsabilidades e deveres domésticos, excepcional para compra de casa, resgate de dividas bem como poderá fazer com que seus devedores a paguem, existe uma tendência a estabilidade. Portanto neste ano a vida familiar será feliz, a situação se revelará próspera. Favorável para casamento.
TARÔ
Ano de realização nas atividades já iniciadas. Os trabalhos rotineiros exigirão maior tolerância. Possibilidade de nascimento de um filho ou filha (+ 1, SÓ SE FOR CASTIGO). Domine a ansiedade que tenderá tomar conta da situação provocando dispersão. Na saúde: maior atenção com maxilares. No amor seja sincero, cultive a espontaneidade. Usar uma Esmeralda como talismã para gerar facilidade na prosperidade e despertar dons.

Nenhum comentário: