Seguidores

domingo, 16 de agosto de 2009

Poema no Ônibus

O encontro foi inesperado, num ônibus, pelas ruas da capital. Sabíamos que nossos destinos logo se separariam e dificilmente nos cruzaríamos outra vez, fiz o registro e o trouxe para o meu canto. Afinal, era impossível perder a oportunidade de registrar aquele momento único...

O autor (mestre) é de um dos meus preferidos, afinal, fui seduzida pelo famoso "o poeta é um fingidor, finge tão completamente, que chega a pensar que é dor a dor que deveras sente".

Jamais saberei o que ele diria das "minhas falsas dores e desilusões", assim mesmo, o colocarei para conviver com meus "Pensamentos, Palavras e Omissões" até porque é o tema de agosto...

2 comentários:

M.cS disse...

ola tudo bem,gostei do seu blog q queria propor paceria em divulgação!
visita e deixa recado no mural ok
http://panquecasnet.blogspot.com/

Miqueias Carvalho disse...

Vc n tem baner?
entaum eu vou seguir seu blog mais bota meu baner no seu blog ?? ok