Seguidores

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

ENCONTRO

Finalmente encontrei aquele que sempre sonhei, tanto no físico quanto no intelecto.
Ahhh... quantas vezes brinquei, dizendo que meu príncipe era loiro e tinha olhos azuis...
Ninguém acreditava no meu delírio, nem eu... por isso me perdi tantas vezes em aparências tão diferentes.
Mas, como dizem, "quem espera sempre alcança", um dia ele apareceu. Assim, do nada, parou em minha frente, quando eu nem estava ligada... Não posso negar que gelei, tremi, mudei de cor e até hoje ainda perco as palavras quando se aproxima...
O melhor é que qualquer gesto seu me faz levitar... Torno-me a pessoa mais feliz do universo...
Com o tempo, aprende-se muitas coisas, e a mais importante agora é saber que não preciso possuir para amar...
Quero-o demais, mas assim como somos: cada qual com suas vidas. Em alguns momentos, podemos uni-las, mas logo depois devemos retornar aos nossos mundos...
Não quero desencantos desnecessários e a rotina os traz inevitavelmente.
Espero que agora tenha entendido o significado de preservar um amor...
Parece exagero? Talvez... No entanto, sempre que lembro ou vejo, o meu coração explode: Eu te amo! Devo acreditar, pois, até agora, só meu coração e eu o sabíamos...

Nenhum comentário: