Seguidores

sábado, 17 de janeiro de 2009

FELICIDADE!!!

16 de janeiro de 2009... um dia MUITO FELIZ!

há algum tempo carregava uma bola de ferro presa ao pé, ao pescoço, sobre e dentro da cabeça...

15h43min - o alívio: "Mãe, me gastei na redação. Foi a melhor que já fiz!" Lágrimas rolam, sem que eu deseje pará-las... a frase mais desejada no último ano. Minhas preces foram ouvidas e, eu sei, ele conseguiu...

20h36min - a surpresa: saiu o listão da UFRGS e BRUNO SOUZA COUTO UMPIERRE MIRANDA foi APROVADO para Ciências Sociais... agora, as lágrimas jorram... sou a mais feliz das mães... sou toda alegria, felicidade, orgulho... "valeu cada estria, quilo, dor, bronca, saudade, amor... se eu não tivesse te projetado, gestado, parido e criado, eu te inventaria... Meu parco vocabulário só consegue dizer: EU TE AMO DEMAAAAAAAAAAAAIS!!!!"

Hoje meu tamanho é infinitamente menor que minha felicidade!!!

Nenhum comentário: